SuiteCRM é um conceituado aplicativo de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) de fonte aberta e moldável a qualquer segmento e ambiente empresarial. O CRM de código aberto é frequentemente usado como uma alternativa ao software de CRM proprietário das principais corporações, como  Salesforce e Microsoft Dynamics CRM. O SuiteCRM é uma derivação turbinada do SugarCRM, popular Sistema de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM).

O projeto começou quando o SugarCRM decidiu interromper o desenvolvimento de sua versão de código aberto. O aplicativo SuiteCRM base é construído na última versão do SugarCRM de código aberto. É uma versão muito estendida do SugarCRM, que contém muitas correções de segurança adicionais que não estão disponíveis no sistema originário. Foi lançado em 21 de outubro de 2013 como versão 7.0 e desde então fornece caminhos de atualização para usuários existentes do SugarCRM.

O aplicativo ganhou o BOSSIE Award 2015 e o BOSSIE Award 2016 para o melhor CRM de código aberto do mundo. Para a Infoworld, os curadores do prêmio BOSSIE afirmaram que “Em pouco mais de um ano, inspirou a comunidade e emergiu como um novo líder em CRM de código aberto”.

Baixado mais de 910.000 vezes desde o lançamento original, agregou comunidade de quase 90.000 desenvolvedores e colaboradores ao projeto. Foi adotado pelo NHS (National Health Service), o programa Code4Health da Inglaterra, que promove o uso de aplicações de código código aberto.

O pacote inclui o último lançamento do SugarCRM Community Edition, além dos seguintes módulos adicionais:

  • Produtos
  • Citações
  • Contratos
  • Faturas
  • Templates em PDF
  • Fluxo de trabalho
  • Relatório
  • Procurar
  • Eventos
  • Google Maps
  • Equipes de Segurança
  • Portal
  • Tema Responsivo
  • Plugin do Outlook
  • Pesquisas

Além dos novos módulos, extensas correções de bugs e muitos aprimoramentos na funcionalidade principal foram feitos. Houve mais de cinquenta atualizações desde que o projeto original foi lançado. Um ciclo de lançamento de seis meses é mantido com correção de bugs e liberações de segurança sendo disponibilizadas entre os principais lançamentos.

Vendas

Dê aos agentes de vendas visão clara dos leads, permitindo-lhes detectar novas oportunidades e fechar negócios rapidamente.

Marketing

Melhore o marketing, aumente o interesse em seu produto ou serviço e ofereça vendas com melhores leads.

Serviços

Ofereça o melhor serviço aos seus clientes com menos esforço, enquanto obtém novos insights com relatórios personalizados.

Integrações

Aumente as potencialidades do sistema integrando-o a outras aplicações consagradas de alto valor para os negócios.

TODOS RECURSOS DO SISTEMA

  • Módulo de contas
  • Módulo de bugs
  • Módulo de calendário
  • Chamadas do módulo
  • Módulo de campanhas
  • Módulo de casos
  • Módulo de contatos
  • Módulo de contratos
  • Módulo de documentos
  • Módulo de e-mails
  • Módulo de eventos
  • Módulo de faturas
  • Módulo Base de Conhecimento
  • Módulo de leads
  • Módulo de reuniões
  • Módulo de notas
  • Módulo Oportunidades
  • Módulo de modelos em PDF
  • Módulo de produtos
  • Módulo de projetos
  • Módulo de cotações
  • Módulo de relatórios
  • Módulo de alvos
  • Módulo de listas de alvos
  • Módulo de tarefas
  • Módulo de fluxo de trabalho
  • Layout Responsivo
  • Traduções
  • Frontpage personalizável
  • Menu personalizável
  • Ferramentas de desenvolvimento
  • Notificações da área de trabalho
  • Busca Avançada
  • Gerenciamento de Usuários
  • Gerenciamento de Papéis
  • Gerenciamento de senhas
  • Gerenciamento do grupo do Security Suite
  • Configurações de sistema
  • API de descanso
  • Gerenciador de complementos

DIGYopensys SuiteCRM –  PLANOS DE LOCAÇÃO / SAAS
Confira aqui.

DIGY Opensys - O QUE É ISSO?

DIGY Opensys é a modalidade de serviço que contempla a disponibilidade de sistemas comerciais de fonte aberta consagrados, instanciados em hospedagem própria, cuja manutenção técnica (sistema operacional, sistema comercial, atualizações, monitoramento e ajustes) ocorre em modo transparente para o usuário/locador.

Dessa forma, a parte mais frustrante do uso de aplicações gratuitas de fonte aberta - o conhecimento técnico e a infraestrutura para suportá-las - é provida pela DIGY, permitindo ao usuário/locador concentrar energias na utilização e no refinamento do conhecimento sobre as melhores práticas a operacionalizar.

Simplificando, fazemos a parte pesada e chata que é manter os sistemas funcionando adequadamente e o Cliente foca no desempenho e estratégias para obtenção dos resultados esperados. Complementarmente, oferecemos opções de suporte à operação através de consultorias e treinamentos específicos para os sistemas contratados.

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